sábado, 29 de janeiro de 2011

2 minutos na cabeça da Lu

Fui alugar um vestido de noiva. Não, não pra mim...por que não é pra mim mesmo? Ah...deixa pra lá... Nossa, mas que fome...queria um temaki, mas tenho que economizar dinheiro. Posso convidar alguma amiga pra jantar... Porque as minhas férias são tão longas mesmo? A maioria dos meus amigos já voltou ao trabalho e estou ficando sem companhia. Hm, falando em companhia, o que está passando no cinema mesmo? Aquele filme de ontem era muito ruim! Que coisa, e eu gosto daquela atriz! Ai, fome de novo! Acho que vou comprar um guaraná, pelo menos dá uma enganada! Hm, que dia é hoje mesmo? Se der sol amanhã vou à praia! Prometo! Nem fui à praia ainda este verão! Ah, ou talvez tenha ido...nem lembro!
Hm, mas esse quarto tá uma bagunça! Eu não deveria ir à praia...deveria arrumá-lo. (Até parece - grita uma vozinha lá no fundo da sua cabeça)...talvez a consciência, sei lá...mas a consciência deveria me convencer a não ir à praia, e não me incentivar...Ah, whatever! Nossa, música desconhecida no meu Ipod... próxima...hm, não...próxima...hm, essa... essa é boa! Ainda bem que eu fiz aquela limpa! Hm, o que será que tá rolando no twitter? Olha, alguém twittou "Saia do twitter e vá ler um livro"...o que eu estou lendo mesmo? Ah, aquele livro vermelho do Mao...hm...mas nem é tão legal assim. Ai que fome! Onde eu estou com a cabeça que não comi nada ainda?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário