sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cuidado com o Darth Vader

Estava eu, num daqueles dias típicos em que parece que nada diferente vai acontecer, a caminho da universidade...no ônibus UFSC semi direto.

Estou lá no meu mundinho, com o Ipod a toda, quando entra um Darth Vader no ônibus. No início, todo mundo olhou meio de surdina, com risinhos abafados. Eu o observei atentamente: capa, espada, capacete e sapato preto. Ou melhor, um all star preto. Nossa, até o Darth Vader usa all star..que tênis popular esse...os vilões, os heróis e as princesas gostam...

Quando ele foi passar pela catraca, não tinha créditos no cartão do passe. O cobrador riu, assim como o ônibus inteiro. "Como o Darth Vader, logo o Darth Vader, conquistador das galáxias mais longínquas, vai ser barrado logo na catraca do ônibus?" Ainda se fosse um ônibus espacial eu entenderia...

Sorte que um amigo bancou a passagem dele, mas seria extremamente cômico os outros estudantes fazerem uma vaquinha. "E ai cobrador, aceita passe do R.U? Vale R$1,50"

*Acho que qualquer dia, irei fazer o mesmo, mas vestida de Princesa Lea...

Um comentário:

  1. hehehe
    essa foi em homenagem ao primeiro de abril?
    pq foi muuito engraçada!!! =)

    ResponderExcluir