quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

No Bar com Darth Vader

Não raro eu encontro o Darth Vader por aí, como neste post (http://www.aprincesadeallstar.blogspot.com/2011/04/cuidado-com-o-darth-vader.html)

Mas desta vez, o encontrei num Pub. Sim, por que além de usar All star, ele frequenta Pubs no sábado à noite. Como qualquer mortal. Mas ok, ok, é o Darth Vader.

Estava ele lá com os amigos, bebendo cerveja, na mesa ao lado. Quando entrei, perguntaram meu nome para por na comanda e o meu telefone. O que será que ele respondeu?

-"Como assim qual é meu nome? Não tá me reconhecendo? Quer testar o poder do lado negro da força é?" Ziimn, óooun.

-"E telefone? Como assim? Eu me comunico pelo meu sabre de luz"

*Para quem interessar possa, ele bebeu Stella Artois e comeu batatas fritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário