terça-feira, 13 de março de 2012

Vira-tempo

Ao começar o semestre, sabia que seria difícil. Mas eu não sabia que ia ser tão difícil. Encarar uma jornada diária de 13h, mais 2h30 de transporte não tá facil. Tá corrido, mesmo com as sonequinhas pós almoço. Ando exausta, trocando letras (o que é complicado na minha profissão!), lendo pouco e escrevendo menos ainda.

O que mais me frustra é deixar de lado os projetos, os planos e desejos. Isso dói. Tá que essa jornada será só por um semestre. Em julho, finalmente, termino minha segunda faculdade, e volto a ter noites livres! Mas parece que tá tão longe. Parece que ainda tenho que esperar tanto.

Estou aprendendo a me cobrar menos, a ser mais light. A não exigir tanto de mim e dos outros. Isso ajuda, claro, mas não soluciona todos os problemas. É por que, afinal, não dá para ser a mulher maravilha, e além de trabalhar/estudar loucamente, conseguir ser fucking good em todo o resto.

Por isso, mais uma vez, adio alguns planos. Recuo para me fortalecer e amadurecer as ideias mais um pouco. Desta vez, estou com esperança de tirá-las do papel e colocá-las em prática em breve, afinal, quem já esperou tanto só precisa de paciência para esperar um pouquinho mais.

Um comentário:

  1. preciso parar de exigir tanto de mim e dos oturos também. urgente. #comofaz?
    bjos tiii.

    ResponderExcluir