sábado, 17 de novembro de 2012

O Arco-íris

A princesa de all star está de volta. Ela sempre volta. Mas desta vez, veio pra ficar. E a felicidade também. Estou curtindo o colorido do céu, as amoreiras (ando me entupindo de amoras, claro), e o princesa-de-all-star-way-of-life. Mais do que nunca, tenho uma grande esperança. A alegria enche meu coração e o meu espírito. Intercalo músicas cantaroladas com músicas de balada no máximo do volume do carro (Call me maybe?) e parece que tudo, tudo mesmo, se acerta. A vida não só continua, ela flui.

Dizem por aí que, depois de uma tempestade vem o sol. Eu vou além. Vem o arco-íris. Aquela coisa colorida no céu, mesmo que passageira, marca o dia e ilumina a alma. Lembra a todos que, por pior que seja a tempestade, não se deve perder a esperança de um novo começo, de um novo dia, de um novo arco-íris.

Um comentário:

  1. Obrigado pelo lindo comentário, Luíza, e parabéns por mais um texto belo, que faz a gente pensar no que deve (sempre bom para pessoas como eu, que pensam muito no que não devem, rs). São imagens como estas que você reproduz neste texto que devemos manter iluminadas em nossa memória.

    ResponderExcluir