domingo, 22 de maio de 2011

Enfim, 23

Este será um post diferente. Continua sendo um post de aniversário, mas diferente. Irei atualizá-lo durante um ano, até a véspera de meu aniversário de 24 anos. O objetivo é registrar alguns aprendizados, datas relevantes e situações que eu julgar que colaboraram para tornar os meus 23 anos marcantes e inesquecíveis.

Comecemos com o primeiro

1-Aniversário de 23 anos.
Deixei meus 22 para trás (http://aprincesadeallstar.blogspot.com/2010/05/post-de-aniversario-atrasado.html) e agora começa um novo ano. 365 dias inteirinhos para eu continuar escrevendo minha história. Como disse um amigo meu hoje, quando me ligou para dar parabéns, "essa é uma idade perigosa, pois começamos a tomar rumo na vida, e decidir, sozinhos, para onde vamos". Estou menos princesa de all star na aparência, mas continuo sendo de personalidade. Enfim, vamos nessa!

2- Entrega do TCC!
Aeee, vivas para mim e para a Mari Porto! Encerrando uma etapa da nossa vida, entregamos nosso trabalho (e que trabalho!) de conclusão de curso. Criamos, revolucionamos e de quebra, fortalecemos nossa amizade. Um obrigada especial para ela (Mari, sem vc eu não teria conseguido), e pra Tatti, que nos colocou neste roubada,(mas que foi a melhor orientadora que podíamos ter tido!). Agora, encontro vocês na banca! Cada dia mais perto de ser jornalista =)

Um comentário:

  1. Poxa vida..............
    Eu me esqueci do seu aniversário! =/
    Se te consola, pergunte às pessoas mais próximas de mim e você vai saber que isso é MUITO normal e não quer dizer nem um pouco que eu não me importo!
    A gente fica mal acostumado com os lembretes em Facebook, Orkut e outras redes que se não passa por elas num dia, já esquece de tudo!
    Foi o que aconteceu! Eu não liguei o computador no domingo! Me dei esse luxo: ignorar a vida online por um fim de semana!
    Foi terapêutico... mas perdi seu aniversário...
    O que resta dizer?
    Primeiro: desculpa! Espero que essa falta não tenha te magoado muito...
    Segundo: PARABÉNSSS pelos seus 23 anos!!! =)
    Que você seja sempre muito feliz, não importa como, nem onde, nem com quem...
    Boa sorte na jornada até a véspera dos seus 24 anos!
    Tuuudo de bom, Lu!
    Beijo enorme! =)

    ResponderExcluir