segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quando uma empresária mata uma princesa

Não. A princesa Kate ainda vive. Hoje falarei da princesa de All Star. Claro que a Princesa de All Star não morreu, mas a nova personalidade, a de Empresária, está condenando ao limbo a pobre princesa, que tem poucos momentos de liberdade na TO DO LIST sem fim, na altamente concorrida agenda de reuniões e no guarda-roupa da empresária, que tem usado pouco all star.

É isso, decidi abrir uma Empresa. Na minha inocência, achei que só iria administrá-la, não vivê-la. Não achei que ia respirá-la, dormir com ela, acordar com ela, sonhar com ela. Achei que conseguiria desligar, mesmo que por alguns instantes, o turbilhão de atividades, equipe, projetos, clientes, reuniões. Ah, as reuniões! De manhã, à tarde, à noite...ao meio dia, à meia-noite; De madrugada.

Meus pensamentos agora são em forma de contratos, propostas, projetos, apresentações... não mais de crônicas leves, engraçadas e com neologismos. Nem o twitter, pobrezinho, conseguiu lutar contra a pilha de retwittes corporativos.

Enfim, hoje que a empresária está meio de molho, a princesa dá as caras, mesmo que por alguns instantes, para reavivar o outro way of life da empresária, e lembrá-la de que a princesa (de all star, não de sapatilha!) está lá escondida, só esperando um momento de distração para se libertar.

2 comentários:

  1. Eu vivo me perguntando se vale a pena, sabe... Mas, no teu caso, acho que vale, sim. Pitaco, claro. hahaha... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Princesa ou empresária.. é fantástico poder escolher um dos dois! Lu Rules!

    ResponderExcluir