domingo, 6 de setembro de 2009

Crise Nervosa

Estou no meio de uma crise nervosa. Sinto que minha cabeça vai explodir em 100000 pedaços a qualquer momento e minha pálpebra direita treme involuntáriamente desde ontem. Além disso, roi todas as minhas unhas. Estou ignorando meus deadlines simplesmente por não aguentar mais.
Eu me cobro demais. Por coisas pequenas, por coisas grandes, por coisas que existem e que não existem.

Eu me sinto insegura. Tenho medo do passado, do futuro, de quem eu fui, de quem eu sou e de quem serei. Tudo me dá medo. Ou pelo menos causa receio.
Os dias passam e não os vejo passando. Alguém acelerou os relógios. Meus dias não rendem e não sei qual foi o momento em que larguei tudo de mão, mas sei que foi em algum do passado recente.
O passado me assombra e o futuro me oprime. E eu realmente preciso que isso tudo acabe.

3 comentários:

  1. Ual, me identifiquei Lu!! hehe
    E realmente, "alguém acelerou os relógios".
    =)

    ResponderExcluir
  2. Hahaha concordo plenamente com a lais...
    E os dias de 48 horas lu qnd tornarão realidade??

    ResponderExcluir
  3. Essa sou eu? Um beijo grande lu, amo teus textos, todos! Beijos, Ti.

    ResponderExcluir