sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A garota perfeita

Sabe aquela garota que está sempre bem vestida, com o cabelo maravilhoso, o rosto sem nenhuma mancha e de quebra, toda maquiada e com as unhas lindas, como se tivesse acabado de sair do salão?
Então, esta não sou eu.
Eu não consigo variar muito minha calça jeans velha e um all star, que além de surrado, está sujo. Sem contar o meu moletom favorito...
Meu cabelo tem vida própria e por isso em geral está amarrado (ou na coleira...) pra me dar um ar mais apresentável. Não é só isso...roí minhas unhas há quase uma semana e não tive motivação suficente para fazê-las. Não tenho exatamente culpa. Dias chuvosos me desanimam. Acho que é algum tipo de trauma. E está chovendo há algum tempo.
Hoje de manhã, enrolada até as orelhas no cobertor, não quis levantar-me até lembrar daqueles biscoitos de chocolate. Sim, biscoitos de chocolate. Como não sou uma das garotas perfeitas, me entupo de biscoitos de chocolate quando estou desanimada. Elas saem pra correr ou vão à academia. É por isso que elas tem o corpo que eu desejo e eu não. E se eu continuar com os biscoitos de chocolate, eu também não terei.
Mas só de lembrar de tudo que tenho que fazer, sinto-me mais motivada a empanturrar-me de biscoitos do que cumprir a lista.
Acho que ouvi um biscoito me chamando... com licença, vou até a cozinha conferir...

3 comentários:

  1. pipi, não é tua culpa. ficou comprovado que todo mundo fica com o humor decadente qdo o dia está nublado...imagina o que não é morar em londres! como a becky bloom pode ser de lá???

    ResponderExcluir
  2. Olha, diferente de você, meu tênis velho é um Adidas (comprado assim que eu entrei na facul), e eu me animo com dias chuvosos. De resto, tenho um moletom preto da época do segundo grau (que minha mãe vive ameaçando jogar no lixo) e concordo com Darwin quando ele disse que a vida sem biscoitos de chocolate seria inviável haha. Brincadeiras a parte, tenho certeza que essas "garotas perfeitas" não têm metade da sua gentileza e simpatia. Ah, e quando não tiver nada pra fazer, dá um pulo no meu blog: www.taiselouco.com.br
    Só não espera achar coisas inteligentes por lá..
    Beijão!
    Pedro

    ResponderExcluir
  3. você me lembra uma pessoa.. *-);;; a mim mesma..
    me desanimo com dias chuvosos... uso all star.. jeans.. e observo à aquelas meninas que andam super arrumadas e tall.....já tenteii mudar..e me arrumar tantoo assim.. mais eu nao sou assim.. entao essas tentativas foram em vão ; / ... ja tentei também voltar ao tempo em que eu era menor... era feliz e NAO SABIA..mais nao tem como neh ? ! ; / também penso em tudo que eu tenho que fazer.. e bate aquele desanimoo ¬¬'.. e eu vou comer algo ^~


    Gostei muito do seu Blog. ^^ bjoo

    FCD''

    ResponderExcluir