quinta-feira, 1 de abril de 2010

Carta de amor (Parte I - por Luíza)

Meu querido:

Sinto saudades das palavras que não te disse, das oportunidades que perdi de te estar contigo, e, principalmente, dos momentos que eu imaginei que viveríamos juntos e não vivemos. Sinto falta de teus cabelos bagunçados entre os meus dedos, dos teus sorrisos e da maneira como me olhavas.

Sinto falta dos teus bilhetes de amor e dos teus braços, em abraços protetores.
As lembranças me sufocam e não me permitem dormir e a saudade se torna maior quando me dou conta de que não seremos mais "nós", mas apenas "eu" e "você". E meu coração sangra, rasgado em pedacinhos. E as lágrimas escorrem por meu rosto com uma chuva de verão.

Espero que voltes. Ou que sumas para sempre. Apenas não posso mais conviver com estes fantasmas, que não param de vagar de maneira errante pelos corredores sombrios de minha mente.

2 comentários:

  1. Muito bonito, luiza!!
    Sabe que ler os teus textos me inspirou a voltar a escrever também? =D
    Se quiser visitar meu blog, sabes o endereço hehe
    beijão, moça

    ResponderExcluir