domingo, 18 de abril de 2010

The Litlle Mermaid on Broadway

Acredito que boa parte das pessoas que me conhece sabe da minha paixão pelos desenhos da Disney, principalmente se envolverem princesas, e mais ainda se tiver a Ariel, a Pequena Sereia, na história.

Então, compartilho uma das experiências mais maravilhosas de toda a minha humilde existência: o Musical da Broadway "A Pequena Sereia"
Até ver um musical na Broadway, eu não entendia porque eles eram tão famosos e tão recomendados. Mas juro que, depois de ter assistido a um, motivei-me ainda mais a morar em NY City e trabalhar no NY Times, de preferência com algo relacionado a cultura, para ganhar ingressos da Broadway!

O nível dos atores é algo fora de série, o figurino é incrível e o cenário é indescritível.Era maravilhoso o fato de eles conseguirem transformar o palco no fundo do mar, e dar toda a idéia de movimento de ondas apenas com luz!

No fim do espetáculo - porque sim, é um espetáculo - comentei com a minha mãe:
- "Claro, é fácil ser artista da Broadway, a atriz que representa a Ariel - Sierra Boggess - é linda, canta maravilhosamente bem, atua, dança e patina!"
Hm, acho que não tinha dito isso: todos os personagens marinhos patinam no palco, e isso aliado a roupa que eles usam, dá a impressão de que eles nadam!!

Bom, chega de rasgar seda!!
Segue o vídeo, para quem quiser conhecer um pouco mais!

http://www.youtube.com/watch?v=3RdrQy0j39E

Nenhum comentário:

Postar um comentário