sábado, 12 de junho de 2010

Would you be my valentine?

Este é um post especial de dias dos namorados.
Nos últimos dias, vi casais numa quantidade absurda! Não sei se antes eu não reparava ou se todos os casais resolveram começar a sair de casa, já que foi a semana de dias dos namorados e é um pouco suicídio tentar ir à algum lugar em Floripa na noite de dia dos namorados.

Bem, algumas frases muito boas que escutei por estes dias e merecem ser colocadas neste post:

"Eu sinto falta de dizer 'would you be my valentine'" - Max

"Eu passei os últimos 19 'dia dos namorados' acompanhado" - Fred

"O que as pessoas fazem na fila do Motel? Jogam palavra cruzada? Tétris?" - Fellype

"Vamos fazer algo bem pouco romântico no dia dos namorados, tipo ir ao Burger King" - Lu

Há três dias, eu vi na internet um anúncio dizendo "comece a namorar em 3 dias, aceite o desafio". Ai eu pensei "quem será que entra neste tipo de site? Rende uma boa matéria. Acho que vou dar uma olhada".

Fiz o meu cadastro, super anônimo,e comecei a receber e-mails de caras interessados no meu perfil. Dedici que só ia responder daqueles que não tivessem nenhum erro de português no perfil e me parecessem interessantes, mesmo que não tivessem foto (o que já descartava muiiiitos deles).

Para falar a verdade, me surpreeendi muito com as pessoas com quem conversei. A impressão que tinha de pessoas que se cadastram em sites assim é que eram completamente losers, que nunca tinham namorado, que tremiam diante de uma garota real, e por isso estavam tentando conhecer alguém virtualmente ou que eram tipo aqueles caras do Pickup Artist, em que um homem, o Mistery, ensina vários caras que nunca beijaram a tornarem-se "pegadores" e eles terminam o programa com mulheres muito "gatas".

Partindo do pressuposto que nenhum tinha foto falsa, alguns eram bonitos, e mais importante, sabiam conversar (tá, uns nem tanto), mas em geral, mostraram-se pessoas inteligentes e que não cometiam erros de português (sim, isso é extremamente importante, pelo menos para mim).

Claro que tinha alguns caras que estavam lá para arrumar alguém, não interessando muito o perfil de quem eles arrumariam nem nada. Alguns disseram que tinham entrado por curiosidade, por ter visto um anúncio, para conhecer gente nova...ng disse "pra arrumar uma namorada em 3 dias", como o anúncio prometia.

Lá pelas tantas, eu descobri que não podia ler todos os e-mails que recebia. Se quisesse, tinha que pagar por isso (quase R$20 POR MÊS neste determinado site).
Ai eu pensei, no mínimo as pessoas pensam "nossa, esse cara pode ser o homem da minha vida e eu nem consigo LER o e-mail dele! Acho que vou pagar!!!"

Resumindo, eu não arrumei um namorado em 3 dias, (aliás na quinta-feira, o anúncio dizia "arrume um namorado em 2 dias). Em contrapartida recebi 40 e-mails e fui adicionada a lista de prediletos de 5 caras diferentes, todos de Floripa (provavelmente já passei por eles na rua, levando em conta que todo mundo se conhece por aqui). Conversei com algumas pessoas legais e outras nem tanto. Achei a experiência divertida, mas como o objetivo era incrementar meu post de dia dos namorados, irei deletar o meu perfil hoje.

*Lu vai jantar no Burger King com alguns amigos e amigas solteiros, e espera que nenhum casal esteja lá comemorando o dia dos namorados. Aliás, eu soube de uma menina que terminou o namoro após ser levada pelo namorado para jantar no Mc Donalds, na noite de dia dos namorados.

2 comentários:

  1. Elisa vai ficar em casa com o Tony, longe do burguer king =D
    HEHHEHE

    ResponderExcluir
  2. Vc decididamente não precisaria usar um site destes para conhecer ou conquistar alguém!
    Basta admirar seu sorriso "real" e conversar "realmente" com vc por 5 min para se apaixonar por vc!!!!

    ResponderExcluir