domingo, 12 de dezembro de 2010

Redescobrindo o armário

Eu quase nunca assisto TV, mas adoro aqueles reality shows que transformam as pessoas como "Esquadrão da Moda", "10 anos mais jovem", "Perder para ganhar" e etc, que fazem a pessoa melhorar sua aparência, resultando em uma mudança geral na vida delas.

Eu sempre quis participar de algo assim, então resolvi convidar uma amiga, que entende mto de moda para me dar uma mãozinha. O meu objetivo, já que passei dos 22 anos de idade, é aparentar a minha idade, o que é um desafio grande, já que em geral não me dão mais de 16 ou 17 anos, além de perguntarem frequentemente se sou caloura.

Assim, ela postou sobre isso no blog dela.
http://blogdayasmine.wordpress.com/2010/12/11/436/#comment-358

Enjoy it =]

Um comentário:

  1. Lu, depois te passo todas as fotos, ok? huaihuai
    Adorei ontem!
    Beijo,
    Yasmine

    ResponderExcluir