domingo, 31 de outubro de 2010

Broken Heart

Quando acordo, a primeira coisa que sinto é meu coração batendo.
Presto atenção: é uma batida forte, contínua e ao mesmo tempo calma.

As batidas do meu coração me mostram que ainda estou viva. Que começa um novo dia, e que meu coração ainda bate, apesar de tudo que sinto. Assim, não importa o que vivi ontem, o que fiz de certo e de errado. Importa que meu coração continua a bater, e eu tenho a opção de seguir em frente, e de viver mais um dia. Não importa quão triste ou quão alegre ou quão ansiosa eu esteja: meu coração continua batendo, e é isso que importa.

Complemento o post com a música Dreaming with a broken heart, do John Mayer:

"When you're dreaming with a broken heart
The waking up is the hardest part
You roll out of bed, and down on your knees
And for a moment, you can hardly breath

When you're dreaming with a broken heart
The giving up is the hardest part
She takes you in, with her crying eyes
And all at once, you have to say goodbye"

Segue o link para quem quiser dar uma olhadela =]

http://www.youtube.com/watch?v=DVjy-gCfF2M

Um comentário: