sábado, 23 de outubro de 2010

O que faz o seu coração cantar ?

Há algum tempo uma pessoa começou a fazer desenhos nos postes, muros em branco e caixas de luz aqui pela Lagoa da Conceição. Os desenhos seguem um padrão no traço e nas cores, e por isso concluo que é a mesma pessoa que os faz.

Tem um destes desenhos na entrada da rua em que moro. É uma menina sorridente, com flores no cabelo e algumas frases e palavras soltas. "Ame o seu sonho" e "Música", mas uma delas, particularmente, chama a minha atenção: "O que faz o seu coração cantar?".

Pergunto-me: o que faz meu coração cantar? São as pessoas que fazem parte da minha vida? Os meus sonhos? A felicidade? Ouvir minha música favorita? A própria vida?

Essa pergunta traz outra à minha cabeça...e o que faz o meu coração chorar?
As pessoas que não fazem parte da minha vida? Os meus sonhos, quando não realizados? A tristeza que às vezes bate? A minha própria vida?

*Lu anda procurando por coisas que façam seu coração cantar, desde que as flores dos ipês acabaram, sejam eles rosas, roxos ou amarelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário