segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Uma garota qualquer

Estes dias, sem mais nem menos, conheci uma garota que mudou a minha vida. Ela surgiu de uma maneira totalmente inesperada e avassaladora e eu não estava preparado para isso.

Era intensa, alegre, falava pelos cotovelos... e era bonita. Muito bonita. E cativante. Aquilo tudo era novidade para mim. Eu não estava acostumado com garotas daquele tipo. Ela trazia cor para minha vida, que antes era cinzenta.

Descobri um novo mundo ao seu lado, e quando dei por mim, estava envolvido. Apaixonado. Eu precisava dela. Queria encontrá-la a todo custo, conversar com ela.

Mas, da mesma maneira que entrou em minha vida, ela saiu. E agora, sinto um grande vazio. O espaço que ela preenchia em minha mente e em meu coração era realmente grande. Sinto falta de nossas conversas aleatórias, de manhã...à tarde...de madrugada.

Assim, com o tempo, minha vida volta ao que era antes... mas sinto que falta algo. As flores não parecem tão coloridas, apesar de ser primavera, e o canto dos pássaros, na árvore ao lado de minha janela, já não parece tão alegre. E todos os dias parecem nublados.

O calendário diz que os dias passam, mas o relógio parece ter parado naquele último olhar, naquele último beijo.

*Lu recomenda a seguinte música, para ler junto ou após o Post.
http://www.youtube.com/watch?v=AZ8u5hmY5cA

2 comentários:

  1. Uma garota qualquer. Ela entra, te provoca, te faz brilhar os olhos. Quando está longe vc só pensa nela, quando está perto, vc não pensa em mais nada. Ela realiza um vendaval na sua vida, e, de repente, sai. Um ínterim delicioso e doloroso.
    Uma garota qualquer? Nunca se sabe..

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de 500 Dias com Ela (500 Days of Summer)
    quando li. =)

    ResponderExcluir