terça-feira, 12 de outubro de 2010

Natal?

Fim do semestre é um momento em que as pessoas ficam alienadas ao mundo. Perfeitamente compreensível, óbvio. Listas de exercícios, trabalhos na madrugada, TCC, livros para ler, estágio...claro, normal.Quem não passa por isso?

Então, semana passada eu resolvi tirar uma tarde de folga, depois da aula (que acabou às 15h) e fui ao shopping passear. Estava eu, princesando por lá, quando vi que estavam montando a feira de Natal. Sim, a feira de Natal. Primeiro, eu não acreditei nos meus olhos. "Como assim Natal?? Que dia é hoje? Achei que estávamos em outubro!"

Mas ai eu me dei conta, para meu alívio, que ainda faltam mais de 2 meses para o Natal. Mas sinto que em breve devo começar a fazer a lista de resoluções de ano novo, e a comprar presentes, apesar de que isso só vai acontecer efetivamente após a entrega de todos os trabalhos, das listas de exercícios, da leitura dos livros que separei...e sim, após o término do projeto de TCC.

Mas sabe o que é a maior loucura? Que quando eu piscar, estes 'mais de 2 meses' até o Natal já terão passado e eu estarei comendo a Ceia e abrindo presentes.

Alguém acelerou os relógios, como já escrevi em algum post.

*Lu talvez devesse colocar a lista de resoluções como alta prioridade, pois daqui a pouco já é ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário