quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nunca é tarde para se casar!

Estava eu, na aula de Redação VII, lendo a revista época que algum colega tinha levado. Surpreendi-me com uma matéria sobre um casamento um tanto quanto diferente.

Na foto principal o noivo, com a sua mãe, em direção ao altar. Até aí normal, mas o que chamava atenção era a idade dos 2. "José Pedro, de 84 anos, sendo acompanhado por sua mãe, de 104, até o altar".

A história é a seguinte: José Pedro e Laudelina Isabela - a Dona Nhá Nhá - a noiva, que tem 91 anos, são primos. Eles se conhecem desde sempre, e gostavam muito um do outro. Porém, casaram com outras pessoas, viveram suas vidas, e agora, já viúvos, resolveram ficar juntos e se casaram.

A declaração da noiva é a melhor: "Com 91 anos, eu ia esperar o quê?". Realmente...

A matéria pode ser lida na integra no http://www.hospitaldalma.com/2010/10/o-amor-e-lindo-jose-pedro-de-84-anos-e.html

2 comentários:

  1. A notícia nem é tão surpreendente. O mais surpreendente é saber que você tem Redação VII e eu não tenho nem a I no meu curso de jornalismo =p

    ResponderExcluir