quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eu...um nerd!

Eu faço jornalismo, leio livros que ninguém conhece, e escuto bandas que ninguém nem ouviu falar. Eu li todos os Harry Potter mais de uma vez cada um, e sei de cor metade das falas do livro. Não tenho medo de livros grandes, li todos o Senhor dos Anéis, e assisto aos filmes (de novo)quando não tenho nada para fazer, principalmente sábado à noite.

Meu óculos tem armação roxa, eu assisto "Os geeks e as gostosas" e me identifico com os geeks, e acho que poderia fazer parte do seriado The Big Bang Theory.
A maioria das minhas camisetas tem estampa de desenhos animados, tipo Bob Esponja e eu uso suspensórios e allstar.

Uso falas de gibis, livros e filmes no meio das conversas, sou viciada em Histórias em quadrinho (às vezes Calvin, às vezes Haroldo).

Na escola discutia política mundial, a guerra no oriente médio e a fome na África, e saia para tomar capuccino com meus amigos após a aula, enquanto os outros adolescentes iam pra balada. Ajudei a criar um país imaginário - o Cafofo - no qual eu dei um golpe de estado, exilei o presidente Ditador e me tornei a presidente (muito democrática, como pode-se notar). Nós só tirávamos notas boas, e ríamos das patricinhas que perguntavam "Mas a África não é um país?"


Enfim, após uma auto-análise, sentencio: eu sou uma nerd!

2 comentários: