segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Supercalifragilisticexpialidocious

Esta, para quem não sabe é uma palavra criada por Mary Poppins.
Não, eu não posso dizer que Mary Poppins mudou minha infância, pois assisti a este filme depois de adulta, mas sim, posso dizer que adoro a cena em que ela vai embora de guarda-chuva, e que sim, eu gostaria de poder fazer o mesmo às vezes.

Mas bem, este post não é exatamente sobre voar com guarda-chuvas (o que também pode render um bom post). Na verdade, era pra ser sobre Supercalifragilisticexpialidocious antes de eu me desvirtuar falando sobre guarda-chuvas...

Mas bem, eu descobri que sou dona de usar umas expressões que ninguém usa: tipo "besta" e "não legal"...E percebi que cada pessoa tem uma palavra ou expressão só sua, que mostre seu sentimento em relação a determinada coisa. Não entendeu? Eu explico!

Quando alguém quer dizer que algo é muito legal, pode dizer que esta coisa é muito legal (dã), irada, maneira, massa, interessante, super, demais, supimpa...e até
Supercalifragilisticexpialidocious, dependendo de quão legal seja isso!

Viu que divertido? Acho que vou incorporar o Supercalifragilisticexpialidocious ao meu vocabulário, mas antes tenho que aprender a pronunciá-lo corretamente!

Para os que quiserem aprender também, e incorporá-la ao seu vocabulário, para que eu não pareça louca falando isso por aí sozinha, segue um Sing along

http://www.youtube.com/watch?v=4b-Z0SSyUcw

*Lu está delirando de febre no momento. É a única explicação para um post como esse. E você, qual a sua palavra? =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário