quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lista de Natal

Como o Natal está quase chegando (é o que dizem as decorações da Beira-mar e dos shoppings), resolvi escrever minha lista de presentes, para ter certeza de que irei ganhar todos.

Querido Papai Noel:
Como eu fui uma boa menina durante o ano todo, gostaria de ter alguma retribuição
(Nota-se que criança aprende o a ser chantagista desde muito cedo).
Gostaria que o senhor me trouxesse algumas coisinhas para facilitar a minha vida no próximo ano. Segue a lista:

1- Um vira-tempo igual ao que a Hermione ganha do Dumbledore no terceiro livro da Saga Harry Potter (* Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban)
2- Um tapete voador igual ao do Alladin (Papai Noel, o Senhor não sabe o trânsito que está aqui em Floripa, principalmente no verão!)
3- Uma espada Jedi (a violência anda solta e eu tenho que estar preparada), aliás, traz um caça deles também (vai que esteja chovendo e eu não possa ir de tapete).
4- Uma bolsa igual a do Gato Félix (aquela que cabem milhares de coisas), assim, posso guardar o meu caça Jedi e o meu tapete sem dificuldades.
5- Um sofá-banheira igual ao que aparece no filme Bonequinha de Luxo (aliás, qualquer coisa que ela usa no filme ou da Tiffany´s também serve. Só não traga o gato, por favor).
6- Um vestido igual ao da Aurora, no filme A Bela Adormecida, que fica mudando de azul para rosa e vice-versa, conforme a vontade das fadas-madrinhas.
7- Um sapatinho de cristal igual ao da Cinderela (traga um que não machuque, por favor)
8-Um allstar novo, já que ultimamente eu ando no modo Princesa de Pantufas (tá bom que ela tem forma de allstar, maaaas).

Obrigada Papai Noel =]

2 comentários:

  1. hauhauhauhauahua. Gostei dessa lista, a espada do jaspion também é interessante. Outra coisa...a capa invisível do Potter também podia entrar né? Mosquinha, pra que ser uma mosquinha? Querer ser mosquinha é para os fracos que não detém do poder da capa invisível potteriana.

    Ah! Obrigada por ter passado no Poesia, fiquei muito contente com tua visita. Desejo, de verdade, muito sucesso pra você, tanto no que tange o blog quanto sua carreira de jornalista.
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eiiiiiiiiii Lu!!! Acompanho sempre seu Blog...Mas esse texto aqui mandou mt!!! uahuauah
    O tapete eu tb qro!!! não to nem ai se chover, vou d tapete mesmo!!!
    Se vc ganhar o caça tbm, me da o tapete d presente!!! por favor!!! uhauhaauh

    Bjus

    ResponderExcluir