sábado, 22 de agosto de 2009

Pré primeiro encontro

Estou me arrumando para sair com meu novo pretendente. Ele passa aqui em 38 minutos. Eu o conheci em um jantar de amigos em comum. E após, alguns dias, ele finalmente ligou e aceitei um convite para ir à Opera.

25 minutos: Estou ansiosa. Quero muito que ele goste de mim. Mas não sei do que ele gosta, ou quem ele espera que eu seja. 13 minutos: A temperatura do meu corpo está aumentando. Quer saber, por um lado é bom, já que o vestido fica melhor sem casaco.

8 minutos: Estou doida pra fazer uns abdominais pra liberar esta energia acumulada, mas pode estragar a maquiagem, ou sei lá! Aliás, com esta energia toda juro que poderia correr uma maratona inteira! 5 minutos: e se ele não gostar do vestido? Será que devo trocá-lo?

1 minuto: ele ligou. Não creio! Ele se perdeu. Tá, eu sei que moro num lugar escondido, não deve ser desculpa furada!!! Tudo bem, respira fundo que vai dar tudo certo!!!
Ó céus, tem alguém batendo na porta!!!! Ele chegou.

Tá, não era ele, era o cara da pizza. Pro vizinho. Como alguém não sabe ler o número da casa??? Eles deveriam fazer um processo seletivo mais exigente para entregador de pizza.

Ai, meu celular está tocando!!! Agora é ele!!!! Ele chegou! Ok, ok, take it easy!!! Checo novamente minha roupa, minha maquiagem, pego minha bolsa e saio correndo escada a baixo, o que me rende um quase tombo. Chego na sala. Droga, cadê a chave da porta? Ah sim, no porta-chaves!

Abro a porta, digo boa noite e sorrio. Então páro, estarrecida e absolutamente hipnotizada por seus olhos e seu sorriso. Então, após alguns milésimos de silêncio, ele pergunta:
"Vamos?"
E por não conseguir responder nada, aceno que sim com a cabeça, ando ao seu lado até o carro e espero ele abrir a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário