quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Universo Paralelo

Eu tenho a teoria de que existe um universo paralelo. Um universo pra onde vai tudo aquilo que perdemos. Não só objetos, como o meu vestido rosa, o meu livro "As boas mulheres da China" e o meu óculos escuro, mas todos os sonhos que temos e não lembramos, todas as vontades frustradas, todos aqueles sorrisos, olhares e palavras que ficaram no ar. Tudo aquilo que podia ter sido e não foi, todos aqueles segundos que antecedem o não agir, o não falar, o não medir. Todo o tempo que ficamos na dúvida, todas as situações em que deveríamos ter dito e não dissemos, o tempo que passou e o que ainda não passou. E eu tenho esta teoria pois já passei por momentos em que o universo paralelo se abriu de maneira tão clara que só podia ser real. Mesmo que por poucos segundos, senti que tudo podia ser diferente e que eu poderia mudar, não só os momentos que já passaram, mas aqueles que ainda estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário